Black Clover

5.10.17
Estou aqui trazendo a estreia de Black Clover para vocês, um anime que de certa forma me chamou bastante atenção, e já tive várias recomendações para ler o mangá dele, eu estava pensando em ler, mas agora que irei acompanhar o anime com vocês, quero evitar ver a história antes de vocês, vamos seguir a história juntos hehe devargazinho.


E ah eu criei está fansub sem proposito algum, eu juro, eu só queria fazer algo útil da vida (poderia arranjar um emprego) daí logo pensei em fazer algo que eu goste, de algo que eu tenha interesse que provavelmente irei gostar também, vai ai que pensei em fazer uma fansub sem intenções alguma, somente com intenção de usar meu tempo fazendo algo que eu faça e as horas passem que eu nem perceba puff, então aqui estamos, ah sem mais delongas estará logo abaixo uma breve sinopse do anime e do episódio e o link para download do episódio disponível em link direto e torrent (sugiro torrent -qq).

Black Clover
Tipo: Série
Episódios: 01/??
Status: Em Lançamento (Ativo)
Lançado: 03/10/2017
Estúdio: Studio Pierrot
Gêneros: Ação, Comédia, Magia, Fantasia, Shounen


Sinopse: Asta e Yuno foram abandonados juntos na mesma igreja e desde então inseparáveis. Quando crianças, eles prometeram que seriam rivais em disputa para ver quem se tornará o Rei Mago.

No entanto, ao crescerem, algumas diferenças entre eles foram ficando claras. Yuno era um gênio com magia, com incrível poder e controle, enquanto Asta não podia usar a magia e tentava compensar sua falta de magia com seu físico.

Quando receberam seus grimórios aos 15 anos, Yuno obteve um grimório lendário com um trevo de quatro folhas (a maioria das pessoas recebem um trevo de três folhas), enquanto Asta não recebeu nada.

No entanto, quando Yuno foi ameaçado, a verdade sobre o poder de Asta foi revelada, ele recebeu um trevo de trevo de cinco folhas, um "Black Clover"! Agora, os dois amigos estão saindo no mundo, ambos buscando o mesmo objetivo!



Informações Adicionais:
Vídeo: Hardsub [x264] [720p] [HD] [8bit]
Audio: [AC-3]

Episódios e Download:
Black Clover - Episódio 01: Link Direto ▬ Torrent
Black Clover - Episódio 02: Link Direto ▬ Torrent [Aguardando Lançamento]